E mais uma vez uma semana começa. Como toda semana começa, é verdade: morgada. Mas essa semana promete ser um pouco diferente, se é que eu posso prometer semanas diferentes toda vez que elas começam.
Pois bem, eu juro que eu vou prometer que essa semana será bem mais intensa do que as demais. Afinal, essa é mais uma semana que começa com promessa de intensidade, visto que o fim de ano se aproxima, e eu preciso pensar mais do que nunca que vem aí a fase dos posts especiais.
Se tem uma coisa que é verdade, é que a gente é um pouco o reflexo de como as semanas começam. Principalmente quando elas começam tarde demais. E essa foi só mais uma. Mas a semana tem que começar, mesmo que eu me canse mentalmente.
Toda semana sempre há de começar assim. E essa não vai ser diferente. O que eu preciso mesmo, e o que eu vou fazer nessa semana, é me mexer. Porque eu acredito que isso é necessário, e no momento de agora, será mais do que nunca necessário se mexer de verdade.
Em linhas gerais e para começar os trabalhos de uma forma literal, esta é só mais uma semana que começa morgada, mas com a necessidade expressa de se mexer, que não pode ser uma mera promessa.
E agora, é hora de começar a semana. Talvez seja porque o domingo já seja um dia preguiçoso por natureza mesmo. Porque toda semana morgada termina completa, e bem, você já está acostumado com isso.