Image

Como toda semana começa: morgada

Esta é só mais uma semana que começa morgada, mas com a necessidade expressa de se mexer, que não pode ser uma mera promessa.
,

E mais uma vez uma semana começa. Como toda semana começa, é verdade: morgada. Mas essa semana promete ser um pouco diferente, se é que eu posso prometer semanas diferentes toda vez que elas começam.

Pois bem, eu juro que eu vou prometer que essa semana será bem mais intensa do que as demais. Afinal, essa é mais uma semana que começa com promessa de intensidade, visto que o fim de ano se aproxima, e eu preciso pensar mais do que nunca que vem aí a fase dos posts especiais.

Se tem uma coisa que é verdade, é que a gente é um pouco o reflexo de como as semanas começam. Principalmente quando elas começam tarde demais. E essa foi só mais uma. Mas a semana tem que começar, mesmo que eu me canse mentalmente.

Toda semana sempre há de começar assim. E essa não vai ser diferente. O que eu preciso mesmo, e o que eu vou fazer nessa semana, é me mexer. Porque eu acredito que isso é necessário, e no momento de agora, será mais do que nunca necessário se mexer de verdade.

Em linhas gerais e para começar os trabalhos de uma forma literal, esta é só mais uma semana que começa morgada, mas com a necessidade expressa de se mexer, que não pode ser uma mera promessa.

E agora, é hora de começar a semana. Talvez seja porque o domingo já seja um dia preguiçoso por natureza mesmo. Porque toda semana morgada termina completa, e bem, você já está acostumado com isso.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo