Me descreveria como você já me conhece, se você me acompanha faz tempo: como uma pessoa de mente criativa, aberta e muitas vezes inquieta, fazendo de tudo um pouco do que eu sei com um objetivo fixo: ir ao infinito e além.
E talvez me descreveria também como alguém um pouco fechado para algumas coisas. Talvez eu me descreveria com um pouco de todas as coisas que eu conto nas madrugadas em que escrevo essas respostas do Daily Prompt.
Quem me conhece sabe que eu procuro sair da caixa, lembrando até que encapei uma caixa de sapatos ontem. O que eu sou, tenho vontade de guardar em várias caixas. Mas nunca estar dentro de uma.
Sou um pouco de todas as coisas que você lê aqui todo dia. O tempo todo em ciclos, a cada dia uma emoção diferente, uma história para contar. Onde as semanas tem um plano, mas elas nunca serão iguais.
Assim eu me descreveria. Mas faltariam linhas. Acho que contar um pouco das minhas coisas a cada dia em um blog me descreve completamente.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.