Se você me perguntar como andam as coisas hoje, andam ótimas. Eu queria me envolver mais em questões que dizem respeito a minha terra e eu estou conseguindo. Afinal, eu não estou aqui à passeio e eu acredito que eu tenho muito a contribuir e marcas a deixar. Porque se eu não tiver deixado as minhas marcas no mundo, eu não estou vivendo plenamente.
Se eu estivesse à passeio neste mundo, eu não estaria formado em Comunicação Social. Eu escolhi essa carreira. E eu nem teria este site para compartilhar todas as coisas que eu mais gosto de compartilhar, as coisas que eu faço e as coisas que eu penso. E eu acredito que vou conseguir coisas incríveis com ela. Se eu não estiver conseguindo.
Para começar, eu queria comemorar que o editor do site não está mais bugado como estava antes, e eu vou sentir isso na minicoluna de amanhã, quando trabalho com títulos e subtítulos. Quem lê vê que tá tudo ótimo, mas para quem edita, via as coisas bagunçadas e trabalhava do jeito que dava. Agora isso acabou.
E vamos que vamos porque o dia não acabou. Essa foi só mais uma quadra aleatória da minha vida. Queria que as quadras da minha vida não fossem tão aleatórias e eu penso o tempo todo em como cobrir esses espaços. Só sei que agora tá bem melhor de escrever agora que melhoraram o editor de textos. Viu como vale a pena acreditar no WordPress como eu acredito?
E agora? Agora já não é só mais uma quadra da minha vida porque este texto entrou no quinto parágrafo. Mas aleatória, ela continua sendo porque eu gostei das melhorias que aconteceram por aqui. E assim eu luto para que as coisas continuem, afinal é assim que eu vivo intensamente. E vamos de web story da semana para movimentar a terça-feira.