Inaugurando um novo visual alinhado com a nova identidade visual deste site, a web story da semana lança mais uma coletânea de desenhos de temas que se tornaram marcas registradas. Hoje eu trago o tema das cabanas, desenhos que eu faço de casas com um coqueiro atrás, de todas as maneiras possíveis.
As cabanas se tornaram uma das minhas marcas registradas, talvez uma das coisas que eu mais goste de desenhar com uma única cor, tanto que praticamente todas as cabanas são monocromáticas, seja na cor preta, seja em qualquer outra cor, por exemplo, laranja. Por isso, selecionei os desenhos onde eu fiz cabanas e lares em mais uma coletânea, assim como eu já faço com temas como café, Sol, Lua, Rosas.
Confira agora os cinco primeiros desenhos da Coletânea das Cabanas!
Aos poucos, sigo criando e acumulando histórias, do café as rosas, do Sol a Lua, e agora, com as cabanas, que representam um pouco o desejo de ter um lar onde eu possa fazer o que eu quiser, da melhor maneira possível.
Por isso, não deixe de conferir as séries de cadernos e folhas do site todos os fins de semana! Todos os temas e inspiração se encontram lá, em cada folha que eu desenhar.