Bora desenhar? #121

Bora desenhar vitórias-régias?
, ,

Hora de timelapse aqui no site! O “Bora desenhar?” traz mais um desenho que eu postei um tempo desses na série de artes digitais com os comandos que eu usei para dar forma a minha ideia.

A arte de hoje é uma das mais diferentes que eu já fiz, tanto que é uma arte única: é a vitória-régia, que eu postei nos canais de vídeo no dia 14 de agosto do ano passado e no site no dia 3 de dezembro do ano passado.

De vez em quando sempre crio umas propostas diferentes. É assim que eu vou quebrando a rotina e me desafiando. Assim foi com a vitória-régia.

Confira agora o desenho da vitória-régia sem os comandos do aplicativo.

Mais uma timelapse do “Bora desenhar?” entregue! Toda segunda, quarta e sexta-feira tem timelapse inédita no canal do YouTube, no TikTok e no Instagram, com posts no site toda terça, quinta e domingo.

Amanhã tem mais uma timelapse inédita do “Bora desenhar?” para ser postada no site nesta quinta-feira. E agora, é hora de #TrendTalks aqui no site, meus amigos. Vamos que vamos ficar atualizados com os assuntos do momento? É no próximo post!

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes