Continuando mais uma semana de artes digitais, trago uma paisagem com morros, mostrando que é possível fazer composições que muita gente acha abstratas com muito pouco. E quando digo pouco, digo com apenas três cores, nem conto os tons de verde.
Até porque não é uma arte abstrata. Você está retratando uma paisagem. Bem, eu procuro logicamente retratar, e dessa vez procurei um cenário que trouxesse amplitude. O que parece pequeno aos olhos, é grande ao seu redor.
E como todo universo, ele tem uma paisagem ampla, uma natureza exuberante, um infinito que você pode contemplar. Como você pode conferir aqui e agora.
Confira no vídeo de timelapse abaixo como eu fiz a paisagem com morros que você vê no desenho acima. E ah, não deixe de se inscrever no canal deste editor no YouTube. Afinal, você dá uma força para este editor, e quem sabe, pode ser o centésimo inscrito. Tá perto!
Continue a bordo da nossa viagem de segunda a sexta-feira, sempre no segundo post do dia. Além disso, você ainda pode conferir mais artes digitais como essa no Instagram e nas demais redes sociais, onde sempre tem um desenho inédito todos os dias. Além de algumas exceções: ontem teve dois desenhos.
E vamos que vamos! Porque amanhã tem mais um pedaço desse universo.
Gostaria de receber imagens semelhantes cezar rj
Você pode seguir por uma das redes sociais listadas aqui (josivandroavelar.com.br/links) ou assinar a newsletter para receber os posts pelo e-mail (https://josivandroavelar.com.br/assine-a-luneta/).