Artes digitais: café de verdade

Aqui só se serve café de verdade, afinal, tradição é uma coisa que não se deve abrir mão, e no meu caso, não se economiza.
,

É café de verdade que você quer? É café de verdade que você vai ter nesta segunda-feira, o Dia do Café aqui no site, que sempre abre cada semana de artes digitais tanto aqui quanto nas mídias sociais, onde eu posto sempre um café inédito.

O nome é uma referência a um momento onde circulavam notícias de vendas de café que não eram bem café. O café de hoje é de verdade e foi preparado no Ibis Paint, no tablet, e servido nos meus canais de vídeo no dia 17 de fevereiro.

Aqui só se serve café de verdade, afinal, tradição é uma coisa que não se deve abrir mão, e no meu caso, não se economiza.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube – onde continuam a faltar 2 inscritos para 800, por isso aproveita para se inscrever – e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã, com mais uma arte digital de verdade, assim como o café de hoje.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes