Sigo com mais uma semana de artes digitais com uma branca flor, que pode ser um cravo, uma margarida, ou qualquer flor com várias pétalas finas que nem as que eu apresento no desenho de hoje.
E o desenho de hoje, onde foi que eu fiz? Foi mais uma vez no Ibis Paint, no tablet, indo ao ar nos meus canais de vídeo no dia 2 de maio, sendo uma das artes digitais mais vistas até aqui.
No meu jardim, tem uma branca flor, que se destaca, que se amostra.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã com outra peça atemporal, criada há algum tempo, seja há um dia, um mês ou até um ano, quase nunca ultrapassando esse intervalo.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: