O tema de hoje da coluna de quinta-feira é correria. Mas antes de falar dela, queria dizer que os últimos dias tem sido assim, com um pouco de tique também, cá estou eu escrevendo este texto e tremendo os meus pés pensando que eu não faço isso porque eu quero, mas eu arrumo um jeito de parar com os tiques.
Coisas de quem tem ansiedade. Eu queria tanto me livrar dela, será que eu consigo? Eu e a minha batalha eterna contra essa tal ansiedade que ora se esconde, ora se revela.
Mas eu tenho uns trabalhos para fazer por aqui e outros para fazer de outras maneiras. Consegui viabilizar mais novidades para o escritório e para os desenhos que chegam nos próximos dias. Eu sou daqueles que estou sempre aprontando alguma coisa enquanto eu trabalho.
No fim das contas, todo dia tem uma novidade. E é isso que eu amo no meu trabalho, por mais que tenha uma correria ou outra para enfrentar. Sempre tem em qualquer lugar.
A possibilidade de que nenhum dia é igual ao outro, por mais que pareça ser. E eu fico à vontade para falar em correria antes de falar dela. Porque tudo na vida termina sendo correria.