Image

Ajustes para o futuro dos vídeos

O canal no YouTube recebeu ajustes importantes para o futuro dos vídeos. Para o que virá por aí.
,

Ontem o canal no YouTube atingiu a marca de 1000 vídeos publicados. Agora já são 1001, hoje mais uma arte digital entrou no ar, como é de costume, afinal, este é um canal que é atualizado todos os dias e irá receber melhorias importantes, mas não sem receber ajustes que não são ajustes feitos só para hoje, mas são ajustes feitos para o futuro dos vídeos, que começaram a ser feitos, se bem que um desses ajustes terminou ontem.

A diferença de ontem para hoje, além do número de vídeos, é o de inscritos, que agora são 768. Esperando que até o próximo ano consiga atingir os 1000 inscritos, algumas coisas mudaram no canal. Os vídeos mais antigos, que foram postados como shorts, só agora tiveram suas miniaturas atualizadas, agora que o YouTube ofereceu essa possibilidade que até então era impossível.

Durante dois anos, as primeiras artes digitais, em vez de serem mostradas nas miniaturas, exibiam um frame aleatório sem sentido algum. Com todas as miniaturas arrumadas, o canal ficou organizado da maneira que ele merece. Lembrando que, além do canal principal, eu tenho outro canal no YouTube, dedicado ao podcast Luneta Sonora.

Esses ajustes fazem parte de um movimento fundamental para os meus projetos, visto que logo eles passarão por uma importante mudança, que será sentida no impacto de produção dos projetos. É sobre ter mais tempo, um ponto para concentrar os trabalhos e não se preocupar com coisas paralelas: tá tudo por aqui e sob controle.

Mas eu vou contar essa novidade mais para frente, afinal, tudo é uma questão de planejamento e é isso que eu levo a sério. Algumas coisas estão andando da melhor maneira possível e talvez eu lhes conte o que vai acontecer nos próximos dias, quem sabe em dezembro, quando teremos aquele divisor de águas importante para o site.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo