Qual é a sua noção do agora? Você faz ideia de quanto as coisas acontecem tão rápido ao ponto de você muitas vezes nem sentir o tempo? Isso parece esquisito em tempos que a gente tem sentido que está com pressa.
Talvez seja isso, a pressa, que nos faça entender melhor a noção do agora. Mas quando a gente desacelera e começa a fazer as coisas para amanhã ou daqui a algum tempo, a gente entende que o agora está logo ali.
A gente gosta de fazer as coisas da melhor maneira. E gosta de ver as criações que fazemos. Muita coisa que eu fiz que vai entrar no ar daqui a dois, três meses, mudando completamente a noção daquilo que a gente chama de tempo, e assim, o agora fica cada vez mais distante.
Quando a gente faz uma coisa sem pressa, que não precisa ser para hoje, a gente sente a noção do agora quando o momento certo chega. Só deixa o tempo fluir.
Quando a gente sente que o agora não demora, a gente entende a importância de se dar tempo ao tempo. É assim que as coisas fluem, sem pressa, no momento certo.