Image

A força que te impulsiona

A gente sente que as coisas estão fluindo quando você criou uma força que você nem sabe. É uma força que te impulsiona, uma força que te leva além.

Sabe quando a gente sente que as coisas estão fluindo? É quando você se dá conta de que consegue fazer mais do que aquilo que você acredita. É assim que você se sente e nem percebe, quando se dá conta, descobre que fez mais do que imaginava. Você criou uma força que você nem sabe. É uma força que te impulsiona, uma força que te leva além.

Essa força faz com que você se sinta melhor e mais forte para encarar os desafios que estão vindo. Afinal, quantos de nós não conseguimos fazer alguma coisa que a gente precisa fazer muito por não se sentir disposto, com vontade, querendo fazer algo e não conseguindo? Sei disso, de quantos dias eu passei me sentindo assim.

Mas hoje eu posso dizer que as coisas mudaram, e para que as coisas mudem, eu preciso tomar a iniciativa para que elas mudem. Sei que as coisas não são fáceis, e como eu disse outras vezes, quem disse que as coisas precisam ser fáceis? Sentir que precisa ser desafiado é fundamental para entender o quanto as coisas precisam de luta para serem conquistadas.

Você sente quando as coisas fluem. E sente quando precisa fazer mais. É como se surgisse uma força que te impulsionasse. E é essa força que te leva cada vez mais longe. É natural não entender, afinal, diante dos esforços que a gente faz todos os dias, nem sempre a gente se dá conta daquilo que nos influencia e das pessoas que torcem por nós.

Por isso, valorize a força que você conquistou. Valorize a força que te impulsiona. Você vai entender mais para frente onde essa força vai te levar. E você vai entender, ao longo do tempo, porque essa força te levou até aqui, e principalmente, porque você está aqui. No lugar que você queria estar, no lugar onde você merece estar.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes