Se tem uma coisa que essa experiência toda das redes sociais tem trazido são talentos incríveis que eu descobri nos feeds da vida, e que estão correspondendo de uma forma extraordinária. Afinal, é sobre a arte que nos conecta, e eu escolhi me conectar com pessoas que dão vida a sonhos, mostrando que eu preciso me encontrar com pessoas com as quais me identifico.
São artistas, ilustradores, designers gráficos, de identidade visual, entre as tantas carreiras pelas quais eu transito ou já transitei na vida. De todas as coisas que eu já fiz, que eu faço e que eu tenho vontade de fazer. Quanto mais pessoas eu conseguir trazer, mais pessoas que até então não conheciam, passam a conhecer o meu trabalho.
Eu sei que nesse momento estou fazendo praticamente uns três textos ao mesmo tempo, afinal, eu tenho que me desdobrar em dois, três para poder atender as demandas do dia. Mas para quem trabalha com esse negócio, nada mais maluco do que fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, como escrever e fazer arte.
Eu sei que tudo ainda está em permanente construção, e é claro que muita novidade vem aí para a comunidade. Uma comunidade que eu sigo construindo, uma comunidade que eu faço parte. A comunidade artística, a comunidade da comunicação visual, tantas comunidades em uma só que sempre se convergem.
E eu estou muito contente com os resultados que eu consegui, pronto para mais, firme para seguir os meus objetivos naquilo que eu acredito e sigo sonhando. Afinal, tem coisas que setembro proporciona, que te fazem lembrar porque o mês do seu aniversário é aquele mês da virada de muitas coisas na vida. Aqui está mais uma prova disso. Porque a arte nos conecta.