ENERGIAS RENOVADAS

Agosto chegou com o desafio de produzir conteúdo com a finalidade de informar e ajudar a complementar. De agora em […]
, , ,

Agosto chegou com o desafio de produzir conteúdo com a finalidade de informar e ajudar a complementar. De agora em diante, tudo aquilo que for produzido aqui será bem mais que puro acaso.

Preparamos também uma surpresa para um post que geralmente nós colocamos no ar no dia do aniversário da cidade de João Pessoa (é aqui que nasci, moro e construo o blog). Garanto: não será a mesma coisa que os últimos posts onde espalhamos fotos pelo campo da página.

Agosto promete ser bem produtivo. Bem interessante. Bem legal.

Reiniciamos as aulas com todo gás, e acompanharemos tudo o que for acontecer. Lembrem-se do que eu disse: o blog não tira férias.

É o que acontece quando o editor deste blog está num curso relacionado a Comunicação Social. Aguardem surpresas boas a caminho.

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 233: A Revolução Criativa em movimento - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 233: A Revolução Criativa em movimento
  2. Luneta Sonora 232: Um pouco sobre curadoria de conteúdo
  3. Luneta Sonora 231: Depois dos 10 mil
  4. Luneta Sonora 230: Marcas, metas e permanência
  5. Luneta Sonora 229: Quando a escolha vira revolução

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 8 outros assinantes