Image

SEM MOTIVOS PARA DESISTIR

Terça-feira foi o meu aniversário. E ele teve um significado a mais nesse ano, semestre o qual estou concluindo o […]
, , , ,

Terça-feira foi o meu aniversário. E ele teve um significado a mais nesse ano, semestre o qual estou concluindo o curso e no qual revelei um problema emocional, um conjunto de sensações e aflições que tem feito que a minha felicidade não seja completa como eu queria. E talvez todo mundo saiba que eu preciso achar um pouco de refúgio no meu universo, sem me isolar tanto, sem aflições nem tristezas. Só queria poder levar uma vida normal.

25 primaveras agradecimento

Deixar todos os problemas escondidos no cérebro não iria ajudar em nada. E eu queria poder contar com os amigos para poder arrumar a bagunça, e não são coisas de muito tempo. São coisas que venho acumulando a minha vida toda e que de tão complexas muita gente pensa que são de agora. Mas aos poucos quero poder recuperar esse sentido que fui perdendo aos poucos da vida. Já faz três semanas que estou em terapia. Só de ter tomado a iniciativa de procurar ajuda já foi uma vitória.

E foi justamente esse conjunto de coisas que quis que as pessoas que me cercam entendessem, que eu nunca iria levar uma vida considerada convencional. Eu tenho os meus sonhos e quero lutar por eles. O meu universo que aos poucos quero poder retomar.

Marcar uma virada, um momento. O que sinto é o medo de perder tudo isso e cair num abismo. Jogar o futuro e a bagagem que eu construí no lixo por brigar com minha própria cabeça.

Mas eu não posso desistir, não posso desanimar. Tenho amigos a quem posso contar e a quem eu penso todas as vezes que quero fazer alguma coisa, seja aqui ou seja em qualquer outro ambiente. E não posso decepcioná-los.

Terça-feira pude ter certeza de todo esse apoio das pessoas que comigo convivem, sejam elas próximas, sejam à distância. Tive festa surpresa, ganhei presente e homenagem da minha mãe e da minha família, parabéns de amigos. Tenho certeza que o que quer que eu faça e onde quer que eu esteja, são pessoas que não irão me abandonar.

Quero retribuir os parabéns dessa forma, encarando de frente todos os problemas e poder ter um futuro melhor, e contribuir o máximo possível para que a vitória seja certa. E quero contar com vocês nesse momento de reconstrução. Para que juntos possamos unir forças e vencer os desafios que a vida impõe todos os dias.

E comemorar outras 25 primaveras.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo