Image

CHEGAMOS ATÉ AQUI, SEM DESANIMAR

Pois é, chegamos até o último dia do ano. Um ano daqueles que não foi fácil. Consegui concluir o curso […]
, ,

Pois é, chegamos até o último dia do ano. Um ano daqueles que não foi fácil. Consegui concluir o curso e ao mesmo tempo comecei a superar um problema que carregava comigo desde cedo. Não quis desanimar.

lute, ame, faça e aconteça

E essa foi a minha motivação durante esse ano. Não desanimar enquanto os problemas continuavam a me atormentar. Dei a minha volta. Superei. Mantive o meu foco e cheguei lá. Sem desanimar.

Sem desanimar consegui manter a página ativa mesmo durante tantas coisas que tomaram meu tempo. Não quis que fosse somente um projeto paralelo ou projeto de segundo plano. Quis planejar um futuro melhor a partir daqui.

Quis realizar os meus sonhos, e quis eliminar todas as barreiras que me impediam de seguir nesse caminho corretamente. Aos poucos o trem da vida vai voltando a andar nos trilhos, sem percalços. Sem obstáculos. E num caminho menos tortuoso.

Aprendi muita coisa, conheci novas pessoas, quis que a vida fosse mais leve mesmo carregando tantas obrigações e atividades que tinha. Não quis sentir esse peso como um fardo pesado a carregar. E mais uma vez não quis desanimar.

Em todos os momentos desse ano, não quis desanimar. Agora em 2014, as coisas serão completamente diferentes. Não irei desanimar como não quis desanimar nesse ano. E outro motivo tenho para não desanimar: a de que um ciclo novo começa daqui em diante. E nesse você definitivamente cresceu.

Em 2014, lute. Ame. Faça e aconteça. E o mais fundamental: não desanime.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo