Hoje é Dia das Mães. Ou pelo menos, o segundo domingo de maio no calendário. Até parece que é só nesse momento que a gente lembra delas, não é? E nos outros 364 dias do ano?
Sabe quando é importante lembrar que você tem a sua mãe, aqui por perto, durante todos os dias do ano? E do quanto isso merece ser valorizado todos os dias? É sobre isso. Sobre valorizar esses momentos antes que eles se tornem mais raros.
Quantos não puderam ter as suas mães por perto no dia de hoje? Quantos não sentem saudades das suas mães? Por isso, ter a sua mãe por perto é mais do que um motivo para se valorizar a sua presença, mesmo que ela esteja a poucos metros de distância, mesmo que vocês ainda morem juntos.
Todo momento é o momento certo de desejar um feliz dia. Se não pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser nesta semana, no dia do aniversário, no Natal, Ano Novo, em todos os momentos.
Enquanto ela ainda está aqui. Enquanto ela ainda está por perto. Enquanto ainda estiver junto. Cada minuto perto dela precisa ser valorizado. Afinal, o Dia das Mães é todo dia.