Todo tempo é necessário para se fazer as coisas da melhor maneira possível. E eu estou aproveitando o momento. Mas qual é o momento e que momento você está aproveitando?
Ok que tem coisas que eu preciso me organizar para poder dizer que eu gostaria de ter uma rotina mais leve, mas esse é o momento que não me permite sonhar com isso. Ou melhor, para se permitir sonhar, é preciso se permitir realizar. É um desafio, e a vida é feita deles.
Em todos os momentos, a gente precisa pensar exatamente nisso: qual é o próximo momento e quando ele vai acontecer? Você precisa estar pronto, porque pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser a qualquer momento.
Mas que momento? Os momentos não avisam, os momentos acontecem. E a gente deixa levar, diante dos desafios que sempre nos esperam, por onde eles nos levam.
Cá estou eu, tentando aproveitar o momento da melhor forma possível, sem saber direito quando a virada vai acontecer, e em que momento ela vai acontecer. Trabalho com chutes e incertezas. Na certeza de que todo dia será um novo amanhã.