Segunda-feira é um dia intenso por natureza. O dia em que mais publicações são feitas em redes sociais. Dois ou três vídeos por dia, e olha que um já fica pronto! Fora as publicações estáticas que tem que ser feitas e outras coisas mais.
E é assim, todas as semanas, para quem acredita que eu não dou conta das minhas próprias redes sociais. Mas eu dou conta. E bastante. Sorte que eu tenho ferramentas que me auxiliem.
Essa semana tem sido assim, como tem sido as outras semanas, mas o que vocês estão vendo, meus amigos, ainda não é tudo, afinal, quem disse que assim seria para sempre? Sempre posso mudar se eu quiser.
Por isso mesmo, foquem no conteúdo, e ao mesmo tempo, aguardem as próximas semanas, elas prometem ser mais intensas. Com direito a algumas surpresas no meio do caminho.
Eu sempre vou arrumar um jeito de me superar em um dia intenso por natureza, mesmo transformando outros dias tão leves em dias tão intensos como são todas as segundas-feiras.
Se tem um dia intenso por natureza é a segunda-feira. Mas eu quero tornar os outros dias tão intensos quanto, e eu estou me organizando para isso. Podem esperar novidades.