Nada como entregar mais um dia mesmo sem saber como entregar mais um dia, não é? Tem dias que eu me sinto assim, sem saber o que entregar direito, e hoje é só mais um desses dias. Afinal, nada como mais um dia normal…
Mas hoje eu pude entregar mais do que eu gostaria, com ajustes nos sites. Afinal, os contratos que eu firmei com os clientes são para isso, não é? Permitir que os clientes tenham sites melhores.
Agilidade, entrega, competência, e o que mais eu puder entregar para os leitores. Não só do meu site, mas daqueles que eu presto serviço. Afinal, é para isso que eu presto serviços: para entregar o melhor para os leitores.
E bem, esse é o dia de hoje, onde o penúltimo post que você lê é sempre o último que eu escrevo. Como se eu quisesse fechar a conta de mais um dia e começar o próximo logo.
Tem dias que são assim. Tem dias que são mais leves. E tem o dia de hoje, um dia absolutamente normal. Hoje é um daqueles dias em que eu só entrego o básico, mesmo sem saber o que entregar direito. Afinal, nada como mais um dia normal…