Começa mais uma semana intensa, e quando eu falo em intensidade, falo em intensidade ao pé da letra. Sempre digo que criatividade é algo que precisa se exercitar desde sempre, para evitar aqueles bloqueios criativos. Sei que sempre é necessário estar pronto para qualquer coisa, como eu estou pronto para o que virá por aí, por isso é necessário justamente isso: exercício. E esses dias provam isso.
O #SetePerguntas já tem frente de três semanas, a contar desta, lembrando justamente da mudança de ambiente que é o tema desta semana. E ainda estou estudando a possibilidade de abrir uma frente para uma quarta semana, para fechar logo a pauta do mês de abril e dar início o quanto for necessário possível aos assuntos de maio.
Seamana passada dei uma boa adiantada nas artes digitais, com uma frente de sete semanas. 5 das 35 artes digitais – das quais 28 são clássicas e 7 são artes que falam – foram ao ar, e é hora de levar mais cinco ao ar ao longo da semana. E ainda com planos de fazer mais para ter mais tranquilidade na hora de organizar as pautas.
Agora é hora de pensar na logística das artes tradicionais, afinal, vai ser necessário fazer tanto mais uma frente nova para os cadernos de 48 e 96 folhas, quanto a próxima cor da rodada 181 da #FolhaColorida, que será a vermelha. Hora de colocar os tocos de giz de cera para trabalhar, meus amigos. Tem vários esperando.
Dias de trabalho intenso se superam a cada momento. E não para menos, esta semana tem sido intensa por completo, espalhando ao máximo as demandas e não precisando fazer tudo de uma vez. Aos poucos, vou criando a minha bagagem, conseguindo tempo para fazer as coisas, para ter tempo para aproveitar.