Primeira semana da rotina de 2025 concluída com sucesso, agora é hora de começar a consolidar, afinal, é assim que o ano vai tomando forma. Algumas coisas mudaram, outras estão em processo de mudança, mas o que importa é que a virada já começou. Mesmo que da forma mais inesperada possível.
O problema do mouse me obrigou a trabalhar em outro ponto da casa, visto que o computador, ou melhor, o notebook, fica em um suporte. Como não dá para digitar do suporte, dá para fazer isso em qualquer lugar. Mas eu retorno para o quarto quando o problema do mouse for resolvido.
Mas dá para trabalhar com o computador por lá. Só que como vocês já sabem, a minha cama fica lá no alto, é uma beliche. E em breve ela sai de cena, vai ser substituída por uma cama normal. Como vocês sabem, eu nunca gostei de dormir em beliche. É o que tem, vamos com o que temos.
Até porque, para começar essa nova fase, eu vou me valer do princípio de que a gente começa com aquilo que a gente tem, para aos poucos fazer o nosso canto com as coisas que a gente conquista.
E podem crer que vem mais coisas por aí nessa transição, que mesmo da forma mais inesperada possível como eu disse, já começou. Afinal, a mudança começa agora.