Image

Numa noite como esta

Numa noite como esta eu relembro o que eu fiz numa noite como esta para tornar outras noites como esta possíveis.
,

O site completa 16 anos amanhã. E tudo começou em uma noite como esta. Que não, não é de domingo. Foi uma noite de quinta-feira, uma noite de curiosidade, de entender como as coisas funcionam. O objetivo de ter um blog já era antigo. Mas será que era possível? Essa era a minha dúvida numa noite como esta.

Quando eu descobri que era possível, mergulhei de cabeça. E comecei aquele projeto sem esperar muita coisa. O que eu fiz? Depois de colocar no ar e escrever alguns posts, eu “lancei” o meu blog na véspera de Natal. E descobrindo, fiz aqueles posts sem jeito e bem, o resto é uma história que eu jamais poderia imaginar que chegaria longe.

E chegou, 16 anos depois, algumas mudanças de nome, outras de layout, mas o conteúdo só crescia. Desde o primeiro post até este, muita coisa aconteceu e o que eu mais fiz foi evoluir dentro daquilo que eu acreditava. Este site existe porque eu acreditei. Porque quando você acredita no seu sonho, você consegue fazer coisas incríveis.

O que eu fiz numa noite como esta tornou outras noites como esta possíveis. E vai fazer outras noites como esta ainda mais incríveis. O que eu tornei possível numa noite como essa me inspira para outras noites como esta. Afinal, é de noite que nós sonhamos. É de noite que eu torno sonhos realidade. Para que você se inspire em outras noites.

Numa noite como esta tornei um sonho possível. Numa noite como esta escrevo este texto para que você possa ler em outras noites como esta. E não só em uma noite como esta. A hora que você quiser, onde você estiver, onde os seus sonhos e os seus objetivos te levaram. Porque os meus sonhos e objetivos me levaram até aqui, numa noite como esta.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo