Planos para o fim de ano, bem, esses a gente já não precisa fazer mais. Porque o fim de ano já está quase batendo na porta, e tudo o que eu preciso é garantir o máximo possível de material para começar. A intensidade já começou e, pois bem, eu consegui garantir uma frente de artes digitais que bem, já liquida as artes neutras do ano de 2024.
A partir de amanhã, eu começo a publicar os vídeos dos desenhos inéditos. Que só serão publicados aqui no site no ano que vem, mais precisamente, em fevereiro. Tem 32 artes digitais na triagem, ou seja, que não estão na fila. Correspondem a 32 kits de divulgação, compostos por um site graph, um post e um story.
Depois que essas artes feitas nesse fim de semana forem publicadas, aí sim entram as artes de Natal e Ano Novo. Mas desde já, elas serão publicadas nas redes sociais, sendo lógico, que só serão publicadas após os próprios vídeos serem publicados. Os posts de exibição de artes digitais vêm fazendo sucesso.
E mais uma vez, termino esse post depois de terminar a própria crônica de domingo, se bem que ela vai ao ar a seguir. E ainda tem alguns trabalhos para serem realizados ao longo deste dia para garantir uma segunda-feira mais leve. Mas vai dar tudo certo, e esse dia que eu poderia imaginar que seria longo, termina num instante. Coisas do tempo.
Agora é começar a colocar no ar o resultado desse fim de semana tão intenso, se bem que não vai terminar por aí, porque ainda essa semana eu tenho várias artes tradicionais para fazer, para garantir um mês de dezembro tranquilo, ao mesmo tempo que será intenso por natureza. Afinal, em um dia que num instante terminou, a intensidade já começou, e por aqui, dezembro é um mês longo.