Mais um domingo, mais uma semana que começa, uma semana que começa normal, mas entendendo o que é uma semana, nem sempre uma semana começa normal. Mas estamos prontos para mais uma. E o que seria? Uma semana normal? Talvez. Uma semana intensa? Quem sabe.
Toda semana começa assim, parece que nada vai acontecer, parece uma semana vazia, parece qualquer coisa, menos uma semana movimentada. Mas aqui estamos, prontos para mais uma. E o que seria mais uma semana intensa? O que ela pode ter de tão diferente?
Talvez a gente possa fazer acontecer uma semana diferente. Talvez a gente possa construir. Uma semana em que eu possa dizer que eu fiz algo diferente, algo especial, algo normal. Só queria fazer algo diferente. Viver algo diferente. Que a rotina fosse diferente. E o que seria?
O que seria algo diferente? O que você tanto quer fazer que é possível fazer? Todos nós temos planos e talvez a maioria deles estão saturados para mim. Reinventar é necessário. E é por isso, e com essa motivação, que eu começo mais uma semana. Pensando em como tudo pode ser diferente.
Afinal, o que seria uma semana diferente? O que seria uma rotina diferente? A certeza de que em algum momento, nenhum de nós irá fazer as mesmas coisas que faz toda semana, estar nos mesmos lugares que está toda semana, fazer algo diferente toda semana. É só fazer acontecer. Isso basta.