Hora de começar de novo, retomar a rotina de assuntos que eu sou acostumado a tratar, depois de um mês junino inesquecível. Histórias e aborrecimentos à parte que sempre acontecem, só tenho uma coisa a dizer: na verdade, a gente nunca parou.
Mudar alguma coisa de vez em quando já é parte da nossa rotina. Porque nada que a gente fizer durante um ano inteiro ou mais precisa necessariamente ser a mesma coisa. E quantas coisas a gente não fez ao longo desses meses? O quanto elas foram diferentes de tudo que você viu antes?
Eu sei que eu preciso atualizar o meu repertório e é isso que eu estou fazendo o tempo todo, afinal o que eu escolhi é o que me permite ser o que eu quero ser, e fazer o que eu quero fazer.
A gente vai seguir em frente como sempre seguiu. Mudar uma coisa ou outra faz parte, porque a gente nunca parou. Vamos que vamos começar e recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Porque a gente nunca parou. E nem vai parar. Muito pelo contrário: enquanto houver esperanças e pessoas que acreditam em nós, esse vai ser o combustível para continuar em frente.