Provando que é possível extrair beleza usando material ruim, como o giz de cera que eu tenho usado nesses desenhos mais recentes, trago mais um desenho no quarto caderno de #96folhas, um ipê amarelo. Quando eu quero me desafiar, eu me desafio mesmo.
E eu nem sei como é que eu conseguir fazer esse e outros desenhos com aquele giz de cera de qualidade duvidosa. Mas eu fiz esse, e ainda tem mais um, que extrapolou o calendário e vai ser o único desenho não-junino das séries de desenhos tradicionais.
Eu poderia desenhar um ipê amarelo próximo da primavera. Mas eu quis fazer porque a ideia surgiu naquele momento, e ideias não se ignoram, se materializam.
O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Amanhã tem mais um desenho da rodada 133 da #FolhaColorida, em uma folha de cor branca. E apesar de eu conseguir fazer um desenho neutro para abrir o mês de junho do quarto caderno de #96folhas, preparem-se que os desenhos juninos vem aí com força em todas as séries.