Image

Prontos para mais uma semana (afinal sempre se tem que estar)

Sempre se tem que estar pronto para mais uma semana. Afinal, os desafios nunca avisam quando começam.
,

Mais uma semana começando, e agora sim, aquela semana praticamente de preparação para um monte de coisas que ainda vamos fazer para o fim do ano. Afinal, estão prontos para mais uma semana que não vai ser qualquer semana, e sim a semana?

Desculpem esse trava-língua, mas não teria outra sensação senão essa de intensidade que muitas vezes as pessoas nem acompanham o raciocínio: a gente vai lá e parte para o desafio.

Porque o que vem por aí não deixa de ser um desafio. Treinado pela vivência dos outros anos, pronto para desafios maiores neste ano para desafios ainda maiores nos próximos anos.

Lá vou eu travar a língua de novo. Mas é assim, na rapidez, na agilidade, que a gente está pronto para mais uma semana, afinal, sempre se tem que estar.

E assim a gente começa mais um desafio. Afinal, nem sempre os desafios avisam quando começam.

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 226: Calendário da rodada 226 da #FolhaColorida - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 226: Calendário da rodada 226 da #FolhaColorida
  2. Luneta Sonora 225: Sustentabilidade criativa: sonhos também precisam se pagar
  3. Luneta Sonora 224: Revolução criativa em curso
  4. Luneta Sonora 223: 2026 começa agora: planos, ideias e o que vem pela frente
  5. Luneta Sonora 222: Encerrando 2025: o que conquistamos e para onde vamos

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes