Image

Do jeito que eu queria

Este post está no ar, um dia depois do dia que eu queria postar, mas está no ar. Do jeito que eu queria.

As coisas nesses últimos dias estão saindo do jeito que eu queria. Uma boa bagagem, outras ideias que eu vou jogando no bloco de notas – o que eu chamo de “estaleiro” e assim a gente vai dando forma a uma semana inteira. Quem poderia imaginar que tudo isso seria possível há um tempo atrás?

Mas nada é impossível. E tudo isso é possível porque é apenas preciso tempo, vontade, prática e não sei mais quantas coisas, mas que elas precisam estar à sua disposição, elas precisam. E assim as coisas vão acontecendo do jeito que eu queria, e da maneira que eu espero que aconteçam.

Ideias práticas sempre são ideais para qualquer ocasião. E eu peguei todas as ideias que eu tinha e transformei em temas. As páginas já têm rodado por conta da questão da composição dos Mídia Kits, e agora é hora de atualizar os portfólios de arte. Vem ideia boa por aí em breve, e você não perde nada.

Agora é hora da minicoluna, afinal, esse post conseguiu ser adiado por 48 horas por conta de marcas que eu consegui atingir. Um pedaço deste post que seria a conclusão eu transferi para o post da segunda-feira.

E bem, se nada mais adiar, este post está no ar. Do jeito que eu queria.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo