Image

Um dia inteiro só para mim

Imagine que tem um dia inteiro só para si: como planejaria esse dia perfeito?

Imagine que tem um dia inteiro só para si: como planejaria esse dia perfeito?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Como eu queria um dia inteiro só para mim, sem preocupações, problemas ou o que quer que seja, afinal de contas, tem momentos que eu tenho os trabalhos e outras tarefas de casa para fazer. E pensaria em várias coisas para um dia assim.

E tem momentos que o que eu mais quero é ter um canto para mim. Quem sabe, desse modo, eu tenha não um dia inteiro só para mim, mas dias inteiros só para mim.

Afinal de contas, é quando eu tenho um dia só para mim que consigo ir um pouco mais longe em termos de produtividade, não que isso não seja possível em dias comuns. Mas eu vou levando.

É quando eu tenho momentos para mim que eu consigo fazer o máximo possível. Mas isso será possível um dia. Não sei como, mas talvez um dia perfeito seja aquele dia que eu possa fazer coisas que vão além daquilo que eu sei fazer.

E isso inclui também uma boa caminhada, afinal, é andando que eu descubro coisas incríveis. Queria poder fazer isso por umas boas horas.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo