#96folhas- Catedral

De volta aos temas triviais, um tema inédito, uma catedral no terceiro caderno de #96folhas.
, , , , ,

E cá estamos nós com o #96folhas de volta aos temas triviais, eu diria. Mas o desenho de hoje traz um tema inédito já explorado nas artes digitais, mas lá eu compartilhei capelas neste site. Hoje temos uma catedral.

O desenho de hoje foi feito com giz de cera. Sempre gostei de usar giz de cera na maioria dos desenhos por uma, sei lá, praticidade, mas prometo que eu vou usar um pouco mais lápis de cor.

E fiz a catedral na esperança de iluminar caminhos com outros caminhos que possam ser um pouco mais diferentes e um pouco melhores.

No silêncio, uma catedral.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube, E amanhã também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem mais uma #FolhaVerde na série da #FolhaColorida. O segundo desenho de dez, a série vai ser longa, e todo o trabalho que eu venho tendo desde a semana passada vai valendo a pena.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 235: A pausa também conta
  2. Luneta Sonora 234: O tempo que a gente tem
  3. Luneta Sonora 233: A Revolução Criativa em movimento
  4. Luneta Sonora 232: Um pouco sobre curadoria de conteúdo

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Processando...
Sucesso! Você está na lista.