O meu slogan seria esse do título do post, “Criatividade move”. Nome esse que eu já usei em um post de 2018.
A minha ideia é transmitir a minha mensagem e o meu propósito em apenas duas palavras, aquela sacada que só poderia ter saído de um publicitário – ops, eu sou formado em Publicidade.
Sou movido pela criatividade, e não queria enrolar muito para passar essa mensagem. Quando eu transmito essa mensagem em duas palavras, procuro ser o mais objetivo possível no propósito da minha mensagem e da minha missão. Fora que é mais fácil de gravar.
Como publicitário que eu sou, e redator por natureza, eu sei da importância das palavras para transmitir uma mensagem, um sentimento, o que seja. Sei que a criatividade move sonhos e pessoas.
E sei o quanto saber jogar bem com as palavras importa bastante para ajudar a transmitir a minha missão.
Criatividade move. E isso para mim é o suficiente.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema.
Siga-me nas redes sociais abaixo: