Ao infinito e além. Uma frase que deixo em todos os cantos possíveis e que se um dia for possível até queria tatuar. Como uma citação famosa por ser o bordão de Buzz Lightyear nos filmes da franquia Toy Story me orienta e me faz refletir?
Talvez pela necessidade de ir mais alto. De voar. De sentir que você pode ir além e não existem barreiras que possam te impedir. Pelo menos é isso que eu acho. Eu me sinto mais forte quando acredito estar indo ao infinito e além.
Porque você sabe da sua capacidade. Sabe onde você quer chegar. E é capaz. Pense nas coisas que você fez, nas coisas que você aprendeu, nos talentos que você desenvolveu. É basicamente isso que me move.
E eu luto por cada sonho que eu levo para as telas das pessoas que me encontram todos os dias, seja por aqui no site ou nas redes sociais, onde eu levo um pouco dos meus sonhos.
E é por isso que a simples citação “ao infinito e além” me orienta como uma bússola, para mostrar que eu tenho um universo a conquistar e a descobrir.
É o que me leva a cada dia a sonhar. E sonhar te leva ao infinito e além.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.