Todo dia é dia de descobrir alguma coisa nova, ainda mais quando você trabalha intensamente sempre em um mesmo modelo e quer sair um pouco do marasmo, da mesmice, da monotonia. Eu sou um desses que tô aqui o tempo todo descobrindo alguma coisa nova. Praticamente ressignificando um pouco o que é descobrir. Porque o dia do descobrimento pode ser o dia que você quiser.
Descobrir pode ser algo que você não saiba o que é, ok, isso é óbvio, isso é lógico. Mas quando você descobre e toma conta, você se dá conta e pensa “como eu não pensei nisso antes? Todo mundo saca que você poderia fazer muito se descobrisse aquele dom, aquele talento, enfim, se você descobrisse o “você” que você não conhece, ainda mais quando a gente quer definir um significado para “descobrimento”.
Todo dia é o dia de descobrir. E aqui estou eu o tempo todo descobrindo coisas novas, e eu conto tudo o que eu descobri por aqui. Eu sei, não inventei a roda, mas sempre gosto de transmitir os meus pontos de vista, minhas linhas de pensamento e meus talentos nessas quadras que na maioria das vezes eu escrevo.
E bem, vamos descobrir mais? Daqui a pouco tem mais uma folha no terceiro caderno de #96folhas para quem sabe, a gente seguir descobrindo uma coisa nova. Porque vontade de descobrir, essa nunca me faltou. E o que eu vou descobrir hoje? Não guardo segredo, vocês descobrem junto comigo!