Destino para mim é aquilo: você sonha com algo que você até quer, deseja muito, ou até mesmo nem imagina encontrar, mas termina encontrando. Será que ultimamente o destino realmente me reserva coisas boas?
Eu só não sei para onde o destino me leva. Eu quero que o destino me leve a lugares aonde eu nunca fui, me faça conhecer pessoas que eu não conheço, que junte tudo isso e me faça construir histórias incríveis.
Enquanto isso, eu escrevo essas quadras – tem horas que são quadras – e faço acontecer as coisas que eu quero transformar naquilo que me liga ao destino. Mas para onde ele vai me levar, como disse, eu não sei.
E é não sabendo para onde o destino leva que está a graça do destino. E é nisso que eu acredito. Quem sabe o destino não me leva até você, que lê esse texto e fica se perguntando até onde os nossos sonhos nos levam?
Se este texto chegou até você, é porque eu acredito no destino. Sei que a Internet encurta distâncias, mas a gente poucas vezes tem oportunidades como essas de se comunicar de uma forma mais pessoal como essa.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.