Em 24 de fevereiro, eu tinha um celular na mão e uma ideia na cabeça. O nome “Luneta Sonora” eu já tinha em mente faz tempo. Mas eu não sabia por onde começar. Quando eu descobri por onde começar, comecei e nunca mais parei. E cá está o Luneta Sonora completando 2 anos hoje. Hoje eu comemoro 2 anos de podcast, em busca da evolução, como uma nova ideia que eu lancei, uma nova semente que eu plantei.
74 episódios já foram ao ar e outros mais estão por vir, incluindo o último gravado no antigo celular, que eu troquei ontem. Por sinal, foi o celular que gravou a maioria dos episódios, que comprei no dia seguinte ao lançamento do podcast, o que fez com que o episódio de lançamento fosse o único do celular que tive antes desse que troquei.
Mas também improvisei um estúdio no escritório e gravei várias paradas aqui que viraram episódios do podcast. Fiz várias maratonas de gravação. E hoje cá estou eu comemorando 2 anos desse caminho de tantos que eu não quis voltar do início. Porque é fazendo o que se gosta que se amadurece.
Dá o play aí e ouve o episódio comemorativo de 2 anos do Luneta Sonora!
Você pode ouvir este episódio, os outros 73 que eu gravei e os que eu ainda vou gravar na sua plataforma de áudio preferida, é só buscar por “Luneta Sonora” no buscador da sua plataforma ou pelos links no site especial do podcast, que eu fiquei de reestruturar e ainda não fiz isso por questão de recursos. Mas é um dos meus projetos.
E aqui estou eu, na batalha, uma entre tantas. E que bom que o Luneta Sonora chegou longe nesses 2 anos de existência. E ele ainda vai chegar mais além, nesse bate-papo que eu tenho com o mundo todas as sextas-feiras – antes da agenda de posts, ia no dia que eu quisesse. Mas é isso, estou sempre em busca da evolução.
E eu sei que ainda tenho muito a construir, afinal a cada episódio, eu tenho a certeza de que eu ainda não fiz o melhor episódio da história deste podcast. Porque eu procuro sempre fazer o possível, sempre dar o meu melhor, na certeza de que eu posso chegar ainda mais longe com as coisas que eu sei fazer.