Ninguém é tão especialista em inventar coisas para agregar valor ao meu site como… Eu mesmo. Falou em negócio ousado, falou comigo.
E eu já achava que ter criado um blog e ao longo de quase quinze anos ter transformado ele em um site já seria um negócio ousado por si só, mas me acostumei a transformar ousadia em rotina. Então, se é para não ter medo…
Eu pegaria todas as artes e frases que eu fiz nesse tempo – fora o que ainda vou fazer – e transformaria em camisas, canecas, enfim, todo tipo de souvenirs possíveis e imagináveis. Público consumidor tem, muito, não só o potencial leitor, se eu abrisse uma loja eu estaria capitalizando nessa alta temporada – lembrem-se da cidade onde o editor mora.
E ainda voltaria a pintar telas e colocá-las à venda. Ótimo! Você está levando uma lembrança deste editor, deste site, da sua estadia em João Pessoa, você carrega várias lembranças em um único produto.
Lembrem-se deste post se um dia eu realizar esse negócio ousado. Um dia vai ser uma parte da minha rotina. Enquanto esse negócio não existe, continuo criando material para tudo isso.
Afinal, eu já transformei o inimaginável em rotina.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.