Image

Um dia. Pelos próximos 12 meses

Um dia. Para pensar no que eu quero alcançar neste ano. Mas o que eu quero alcançar neste ano?

Um dia. Só um dia para pensar no que eu quero alcançar neste ano, para ter outros 364 para alcançar os meus sonhos. Nem eu sei direito quais exatamente, só sei que eu quero realizar algumas coisas que eu tenho em mente há anos.

Mas o que eu quero exatamente? Nem eu sei direito, mas vamos lá, porque fazer planos não faz mal, todo mundo faz isso. O negócio é executar esses planos.

Um desses planos é o de investir em artes. Lembra que eu queria fazer disso tudo uma redescoberta? Queria comprar umas coisas que eu não tive a oportunidade de comprar quando era criança, principalmente material artístico.

Ou conseguir fazer entrevistas no Luneta Sonora? Sei que a estrutura do podcast não está como eu gostaria. Mas essa é uma meta minha, e a estrutura não é problema. O podcast já é itinerante mesmo, se sair do quarto para o terraço já é alguma coisa.

Bem, essas são algumas das coisas. Mas talvez uma das metas que eu mais desejo não consiga atender nesse ano, que é a de ter o meu próprio canto e enfim poder dar o meu passo definitivo de independência.

Mas são coisas de anos. Mas eu quero pensar no que eu vou fazer nesses 12 meses. Mais dúvidas que certezas, mais planos do que aqueles que eu conseguiria executar.

Fora os meus próprios planos pessoais, mas são basicamente isso: pessoais. E que nem sempre os levo para frente por achar que não preciso de tanto por esse momento.

Mas eu me deixo sonhar por um dia. Pelos próximos 12 meses.

Inspirado no Bloganuary do WordPress.com

O tema do primeiro dia foi “O que você quer alcançar este ano?” Eu quero apenas ser feliz. Mas de qualquer maneira, eu deixei os meus objetivos claros e expressos.

Compartilhe este post nas redes sociais

1 Comentários
  • Lunna Guedes disse:

    Fiz uma carta inspirada nesse tema, mas confesso que tudo que eu quero é um ano novo para chamar de meu.
    Esse ano não quero planejar nada… não sei se isso funciona. Mas ainda estou traumatizada com os palnos feitos e envelopados. rs

    bacio e feliz ano novo

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

    Assine A Luneta

    Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

    Junte-se a 12 outros assinantes
    Pular para o conteúdo