Image

Se pudesse mudar algo sobre mim

Se pudesse mudar algo sobre você, o que seria?

Se pudesse mudar algo sobre você, o que seria?

Eu não sei em que aspecto seria essa pergunta, mas eu vou tentar supor do que se trata. Se eu pudesse mudar algo sobre mim, seria o aspecto de não ter mais nenhum resquício da ansiedade. Ela está presente, mas escondida.

Por mais incrível que possa parecer, ainda guardo um pouco disso, mas eu aprendi a superar o pior. Esse ano foi o ano que eu menos tive crises. O que é uma vitória considerando que o volume de trabalho aumentou substancialmente.

Mas ela, a ansiedade, sempre ameaça. Até voltei a sentir um princípio de crise nesse início de mês, mas eu aprendi a superar não sei como, mas eu consegui. E consigo fazer as coisas de uma maneira mais leve.

Se eu pudesse mudar algo sobre mim, seria isso: a ansiedade. Ela se esconde e não parece incomodar mais como no passado. Mas eu sou atento e vigilante. E a ansiedade não retornará tão cedo a incomodar, mas isso não quer dizer que ela foi embora.

Como eu disse, a ansiedade está aqui. Mas escondida. E que assim fique por um bom tempo.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo