Image

Artes digitais: desenhando uma flor

Este foi o primeiro desenho de flor que eu fiz. E ainda demorou para ir ao ar.
,

Última semana regular de artes digitais, já que este espaço está destinado para os posts especiais de dezembro, daí a série só tapa os buracos do mês, pode nem ter na maioria dos dias, e no fim pode ser que eu faça alguma arte especial de fim de ano – aliás eu vou fazer. Hoje temos mais uma flor. E não é qualquer flor. É a primeira flor feita digitalmente.

E essa flor foi desenhada no Color, primeiro aplicativo de desenho que usei, e que eu desinstalei em favor de aplicativos melhores. Aliás, por uns 50 dias no próximo ano teremos os últimos desenhos que eu fiz em um celular, já que este editor resolveu dar um descanso para o pobre coitado do aparelho e resolveu comprar um tablet para poder fazer as edições do blog de uma maneira digna.

E logo veremos flores iguais a essa, onde eu quis naquele momento desenhar uma flor, que como disse, foi o primeiro desenho de flor que eu fiz. E ainda demorou para ir ao ar.

O primeiro desenho de flor que eu fiz.

E este é o vídeo de timelapse da flor, que está no canal deste editor no YouTube, no TikTok e no Kwai. E em breve teremos desenhos melhores!

E assim como os demais desenhos, você pode ver este desenho no Instagram e nas demais redes sociais, além do Tumblr e do estreante Koo.

As artes digitais estarão de volta amanhã. E já avisando que as coisas melhoraram por aqui agora que eu posso ter um espaço mais dedicado as artes digitais. Aliás, tirei esse ano para isso mesmo.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo