A última vez que eu postei de madrugada foi no domingo do primeiro turno das eleições. E do nada, consegui iniciar o fim de semana – que geralmente é longo em um sábado – em plena meia-noite. Mas há quanto tempo eu não postava nessa hora?
Se bem que quero postar nessa hora várias vezes. Até porque é um tempo que você economiza lá na frente, porque tenho uns desenhos a fazer e sabe como é. Leva tempo para fazer as composições de desenho, as artes de divulgação, essas coisas que vieram em boa hora, praticamente.
Então, logo mais tem o #96folhas que eu nem sei o que eu vou fazer, bem como hoje também vou iniciar a série da #FolhaColorida, só fazendo as artes do domingo – as demais vou deixar para fazer nessa semana. No #96folhas vou tentar fazer tudo pelo celular. Disse bem, tentar.
Até porque eu tentei adotar essa estratégia no post de ontem das Artes Digitais, mas fiz o desenho de ontem no Color e as artes de divulgação acabei fazendo no computador mesmo – até porque as artes sobem para a nuvem. Quis fazer uma estratégia e acabei criando outra completamente diferente.
E tem mais coisas para chegar, porque o meu fone de ouvido fiel já foi de base. Mas também, aguentou dois anos…
Siga-me no Instagram e nas demais mídias sociais. Logo mais tem os desenhos e os carrosséis. Ainda bem que ganhei mais tempo para fazê-los. E ah, no TikTok você também vai encontrar os carrosséis de resumo.
E bem, logo mais de meia-noite tem mais destaques aleatórios. Para enfim, poder dizer que eu voltei a fazer de vez os meus destaques da meia-noite.