Ser inquieto talvez não seja um defeito para mim. Eu valorizo demais essa característica por acreditar que do contrário seria acomodado demais. E eu sou do tipo que não desiste nunca de um objetivo.
E ser inquieto traz esse monte de questionamentos do tipo: porque eu preciso daquilo? No que isso pode trazer algum benefício para mim? E vou atrás daquilo até o fim, porque eu sou feito de eternas descobertas que nunca terminam.
E eu vivo nesse planeta eternamente inquieto. Ser inquieto é a característica que mais valorizo por isso: porque o que para muitos pode ser um defeito, para mim eu vou lá e faço do limão uma limonada. Transformo o que para muitos é um problema numa solução criativa.
Que eu não precisei usar aqui. Porque sabia o que ia responder. E quando não sei, fico inquieto. Mas sei como sair de uma situação difícil, por mais difícil que possa parecer.
Porque no fim de tudo, a missão é cumprida e o trabalho, entregue.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.