Universo alternativo é comigo mesmo. Nem eu sei o que seria da minha vida em um universo alternativo. Te definiria o que seria um universo alternativo dentro da realidade de quem quer muito viajar ou respirar novos ares. E eu faria tanta coisa…
Vamos dizer que o meu universo alternativo ainda esteja neste bairro, nesta cidade, neste país, ou fora de tudo isso, mas ainda no Planeta Terra. Viajar nas ideias é bom, mas viajar com os pés no chão (ou num assento de ônibus ou avião) é melhor ainda.
Queria ter um quarto só para mim. Ou um para dormir e outro para trabalhar nos meus projetos como eu faço hoje. E uns espaços para coletar histórias por aí. Numa viagem mais ousada, pegaria uma Kombi e faria isso. Vocês irão ouvir falar demais de Kombi em outras daily prompts…
A minha vida talvez não mudasse nada em um universo alternativo. Porque não importa em que órbita seja, eu sou feliz com a minha vida do jeito que ela é.
Ela não é perfeita, é verdade. Mas a gente ajeita. Ou ao menos tenta. Até porque, quem tem uma vida plenamente perfeita?
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.