Image

#ContentTalks: arte em outro patamar

Agora com os melhores recursos disponíveis, posso levar, junto com minhas redes sociais, a minha arte em outro patamar.
,

Agora sim, posso dizer que eu vou elevar o investimento em produção de arte em outro patamar, principalmente depois da enfim chegada da mesa digitalizadora. Isso já estava mais evidente com o #criatividade e outras iniciativas, como o #96folhas. Mas agora as coisas vão ficar ainda melhores.

Como estava explicando no post anterior, os problemas com a mesa digitalizadora foram resolvidos e enfim não vou mais poder reclamar, afinal, foram quase 40 dias. E o assunto deixa de ser o equipamento para ser o que vai ser feito com ele. E é isso que interessa.

Além disso, tem uma coisa que eu acabei desenvolvendo no meio do caminho, que foi a adição do Kwai a rede de plataformas de divulgação do blog. Até como um laboratório, somente os desenhos estão sendo postados lá, praticamente um por dia. A nova plataforma teve um crescimento rápido: já são 92 seguidores em menos de 72 horas de plataforma no ar.

E o resto das plataformas segue com atividade máxima. Simples, tudo vem para somar. E isso vai ficar ainda mais intenso nas próximas semanas, afinal, é uma arte mais sustentável e sem limite de folhas. São várias e várias, e infinitas possibilidades, tão infinitas quanto as artes que irão surgir.

Agora com os melhores recursos disponíveis, posso levar, junto com minhas redes sociais, a minha arte em outro patamar.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo