Hoje, nenhuma. Mas no mês passado, eu senti demais por causa de uma arbovirose (dengue). E olha que nem a dor física que senti nesses dias foi capaz de me parar – e creio que nada mais nesse sentido. E foram dias difíceis. Mas consegui sair dessa. Maior que a dor, é o sentimento dentro de você que há como sair dessa, e é só não se perder no caminho.
Depois que me recuperei do pior da doença, por assim dizer, ainda tive umas dores nos braços. Teve dia que para arrumar a cama foi uma batalha. E depois, nas pernas. Ainda vou me lembrar dos dias que eu não conseguia andar direito.
Todas essas dores foram tratadas e hoje nem me lembro mais se eu ainda as senti. Mas senti e não foram as melhores sensações, como nunca é diante de uma doença.
Hoje, tudo isso é passado. Não sinto mais dores e procuro evitar para não ter que senti-las um dia. Mas como eu bem disse, nenhuma dor física foi até agora capaz de me parar. Você até trabalha com uma certa dificuldade, até porque eu trabalho em casa, mas não é mole.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.