Esse é um dos casos mais clássicos de códigos reciclados do sistema de transporte coletivo de João Pessoa. O código 120 surgiu na década de 1990, ainda na época da Boa Vista, para designar a linha Valentina / Cruz das Armas que só ia pela principal do conjunto. A linha com esse formato rodou até 2006, quando foi unida a linha 519, que ia pela Epitácio, para formar o par 1519 / 5120.
Atualmente, as linhas 1519 e 5120 são responsáveis por atender os corredores da Epitácio e Cruz das Armas até o Valentina de uma forma mais direta do que as circulares 1500 e 5100, que apesar de passar nos mesmos corredores, ainda percorrem outros bairros, de modo que não caracteriza sobreposição. Qualquer um que saia do Valentina para o Centro ou que vá para qualquer um dos dois corredores optaria pelas primeiras.
Mas como foi que o 120 entrou para o hall dos códigos reciclados e voltou? Voltou com a mesma premissa de ser uma linha da área do Valentina, mas não do mesmo jeito que já foi um dia. É a única das linhas da São Jorge no Valentina que não entra no antigo (e futuro ex) Terminal de Integração do bairro, até porque nem na rua do próprio ele passa, e sim bem mais para dentro.
O que na realidade o atual 120 é responsável é pelo atendimento dos antigos loteamentos que rodeiam o Valentina, que não contavam com opção de linha direta até a criação desta. Ele atende áreas como o Novo Geisel, o Irmã Dulce, o Cidade Maravilhosa, Novo Milênio, Parque do Sol, sem passar pelas principais do Valentina. A linha hoje é nomeada Parque do Sol, apesar do terminal ser no Muçu Magro.
Ela inclusive já teve um momento de extinção e já virou uma circular, quando fora 7120, indo para o Centro via Acesso Oeste e voltando por Cruz das Armas. Mas diferente de outras circulares de bairro, essa linha não tinha um par que fizesse a ida e volta oposta, de modo que um passageiro que quisesse ir por Cruz das Armas e só tivesse essa opção teria que rodar. Essa versão foi desfeita e hoje a 120 é uma linha radial com ida e volta em Cruz das Armas, estando atualmente em sua terceira versão – a linha retornou tal como era no pós-pandemia.
Atualmente, a linha 120 faz 33 viagens nos dias úteis, 21 nos sábados e 12 nos domingos, só entrando no Terminal do Varadouro após as 18 horas de segunda a sábado e todo o domingo.