Quando junho começou, logo se abriram novas perspectivas para o meu trabalho. E uma delas é até simples, foi só arrumar a mesa e abrir espaço para as artes e para outras coisas que pudesse fazer em um espaço mais livre, se eu colocasse o computador em um cantinho. Mais artes, mais conteúdo. E até mais vídeos, por que não?
Esse era um objetivo até antigo, mas só fiz agora. Sou dessas pessoas que temem esquecer de colocar as coisas no lugar quando encerra o expediente, mas essa é outra meta que eu estabeleci. Ou se faz isso, ou não se sai do lugar, não é?
Sempre quis fazer um projeto mais voltado para os desenhos, as artes e para a minha identidade. Atualizei até o Behance e ainda não parei, tô colocando lá os sites que eu construí. Trabalhos são para serem vistos, e quanto mais eu puder mostrar mais, mais eu poderei fazer. É assim que eu vivo.
Construir novas perspectivas para o seu trabalho é essencial. É obrigatório praticamente. E tá aí, consegui estabelecer uma agenda e atualizar o blog todos os dias. E para mim isso é uma conquista, por estabelecer uma regularidade que quero levar para outros projetos, para começar e não parar, para recomeçar assim que o caderno de #96folhas acabar, por exemplo.
Sempre é bom pensar em ir oxigenando, renovando, tirando as coisas do lugar e ir se organizando. É desse jeito que você reforça a sua identidade. E é o que se é.