#96folhas- Vaso de barro

O desenho de hoje do terceiro caderno de #96folhas é um vaso de barro, feito com lápis de cor.
, , , , ,

A série #96folhas está de volta com mais uma leva de desenhos que eu fiz há umas duas semanas, mas só fui fazer os vídeos hoje. Dessa leva são três e hoje trago o vaso de barro.

Esse desenho foi feito em lápis de cor – olha ele aí de volta! E eu vou usar lápis de cor mais vezes. O que não me faltam são reforços, tenho vários lápis guardados aqui de todos os tipos.

Então, vamos de vaso de barro?

Desenho de um vaso de barro.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. Não custa nada repetir o que eu disse na semana passada: Inscreva-se, siga, acompanhe para que esse projeto siga crescendo.

Neste domingo o vídeo de apresentação vai estar no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem desenho na série da #FolhaColorida, com uma cor inédita, já que tenho 19 folhas vermelhas para desenhar, e bem, preciso alternar as cores. E semana que vem tem mais desenho dessa nova leva do terceiro caderno de #96folhas.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  2. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  3. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  4. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  5. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes