Image

#96folhas- Flor composta

Após fazer vários desenhos seguidos de uma vez há semanas, volto a fazer um desenho no dia com a flor composta.
, , , , , ,

Apesar do ambiente de trabalho não estar ainda completo como eu planejei, por causa do atraso dos gaveteiros que encomendei, voltei a desenhar hoje no terceiro caderno de #96folhas, depois de ter feito vários desenhos de uma vez só há semanas. O desenho de hoje é uma flor composta.

E por qual razão eu fiz uma flor composta? Quis fazer uma coisa mais elaborada para a retomada, ainda que não do jeito que eu planejei. Mas tudo vai se ajeitar e sabe como é, é a vida. E as flores traduzem bem isso.

E então, vamos de #96folhas? Hoje é momento de retomar, se bem que toda semana tô fazendo isso. Até porque até conseguir resolver as paradas, toda semana o desenho da semana terá sido feito horas antes.

Retomando os trabalhos com uma flor composta no terceiro caderno de #96folhas.

A nossa viagem continua por todos os cenários, em todos os traços. Confira o vídeo do desenho nas redes sociais de vídeos curtos – TikTokKwai – e no canal deste editor no YouTube. Fiz uma mudança na introdução por conta justamente dos ajustes no escritório.

No Instagram, o vídeo vai ao ar amanhã, como eu sempre faço. Mas você pode ver hoje a foto acima, tal qual nas demais redes sociais.

Semana que vem tem mais. Ainda não como gostaria, mas o importante é que nada pare por nada.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes