Eu sei, o meu Dia do Café é nas segundas-feiras, mas no quarto caderno de #96folhas, quero convidar você para tomar um café. Um café para um fim de semana.
Lembra do toco de giz de cera marrom que eu sei ontem para desenhar a flor da terra do terceiro caderno de #48folhas? Quis usar ele de novo no desenho de hoje.
Nada como um café para um fim de semana para recarregar as energias no meio da intensidade que as semanas trazem.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira – o Dia do Café – estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Amanhã tem mais arte tradicional com o último desenho da rodada 133 da #FolhaAzul, entregando no próximo domingo para a rodada 181, que vai começar com a #FolhaVerde.